Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Outubro de 2011 às 22:09

    Imprimir


Divulgação
Trouxinha de cocaína foi apreendida pela PM nas proximidades da Univag
Trouxinha de cocaína foi apreendida pela PM nas proximidades da Univag

Dois adolescentes conseguiram driblar o forte esquema de segurança montado pela Policia Militar em volta do show de Gustavo Lima, no estacionamento da Univag, em Várzea Grande.

Um dos adolescentes, de 13 anos, foi detido quando caminhava próximo do Sesi. Ele estava armado com uma pistola de brinquedo e havia roubado um celular de uma pessoa que estava próxima do show.

Ele agiu em companhia de um cúmplice que conseguiu escapar. A abordagem ocorreu, por volta das 2 horas.

A pistola é tão semelhante a verdadeira que chegou a surpreender os policiais. "O peso é idêntico. Somente quando a gente pega a arma e percebe mesmo que é de brinquedo. De longe, não tem como", observou um policial.

O outro adolescente, de 16 anos, foi flagrado com nove trouxinhas de pasta-base escondidas no bolso da calça. A detenção ocorreu, por volta da meia noite e meia, próximo de um dos portões. Além da droga, os policiais apreenderam R$ 60 em cédulas de diversos tamanhos.

Os policiais calculam que o adolescente já tivesse vendido mais de 40 trouxinhas e repassado o dinheiro para o traficante. Os clientes seriam freqüentadores do show.

Os dois garotos foram levados para a Central de Flagrantes e transferidos para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71610/visualizar/