Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 22 de Outubro de 2011 às 18:25
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


Divulgação
Antônio João empossa comissão municipal
Antônio João empossa comissão municipal

O PSD apresentou 25 pré-candidatos a vereadores em Maracaju (MS) nas próximas eleições. Eles foram apresentados durante cerimônia de posse da Comissão Provisória Municipal do partido no município.

A comissão foi empossada pelo presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues. "É uma satisfação estar aqui nesta terra tão bonita e importante para o nosso Estado e satisfação maior em empossar pessoas de credibilidade, do bem e de bem para dirigir nosso partido.", pontuou Antonio João durante sua fala.

Quando os dirigentes e políticos não atrapalham a cidade cresce e Maracaju tem potencial para esse crescimento", afirmou Antonio João ao receber a ficha de Florência Santana, conhecida por ser verdureira há 48 anos em Maracaju representou os pré-candidatos.

"É só não ir pela aparência e votar na Florência, acredito que cai bem. E o partido enxergou as pessoas que querem fazer mais por Maracaju, que quer levantar e quer vencer. Me senti num partido amigo", afirmou a pré-candidata.

 

O presidente municipal da sigla, Valdir Brito agradeceu a confiança depositada a ele e toda diretoria e lembrou que a cidade de Maracaju está num processo de mudança onde o PSD terá força e participará ativamente das próximas eleições. "Vamos continuar o trabalho que fizemos na formação do partido e nossa meta é alcançar cerca de 600 filiados até as eleições do ano que vem", afirmou. Ele recebeu autonomia para gerir o PSD em Maracaju e fazer alianças com outros partidos, entres eles PT, PP, PSB, PSL e outros partidos que buscarem conversar com o PSD.

"Nosso partido está aberto as conversações, os interessados devem procurar as comissões provisórias municipais, inclusive aqui em Maracaju", orientou o presidente regional.

Os interessados em se filiar no PSD em Maracaju podem procurar o escritório na Rua Franklin Ferreira Ribeiro, 220, Centro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71699/visualizar/