Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Outubro de 2011 às 09:20

    Imprimir


Ilustração
O jovem Danilo Ribeiro Silva, de 19 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça quando estava caminhando por uma rua no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O crime ocorreu anteontem à noite, mas ele morreu horas depois, após passar pelo box de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele teria se envolvido numa briga minutos antes. Baleado em estado grave, Danilo ainda foi socorrido por um carro do Samu.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local iniciando as investigações disseram ter poucas informações a respeito do crime. Eles deverão ouvir os familiares do jovem para obter mais detalhes a respeito do assassinato.

“Quando chegamos ao local do crime, temos mais pessoas, testemunhas que fornecem mais detalhes. Por outro lado, quando fazemos a liberação do corpo no Pronto-Socorro, as informações são menores”, explicou um policial.

Com a execução de Danilo, a Polícia Civil contabiliza 24 assassinatos em 20 dias do mês de outubro na Grande Cuiabá. Desse total, foram 17 em Cuiabá e sete em Várzea Grande, numa média superior a um por dia. Pelo ritmo, os policiais acreditam que os assassinatos possam chegar a 30 em outubro. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71743/visualizar/