Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Outubro de 2011 às 08:19

    Imprimir


O motoboy Thedy Souza Arruda, de 22 anos, foi preso por policiais militares após ser reconhecido como um dos participantes da tentativa de assassinato que vitimou Renato Rodrigo Jordão, de 24, na quarta-feira à noite, no Parque do Lago, em Várzea Grande.

A vítima foi atingida por cinco tiros e está internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A prisão do acusado ocorreu ontem de manhã, no próprio bairro. O crime seria um acerto de contas.

Segundo os policiais, eles não tiveram dificuldades em localizar um dos autores. Explicaram que foram até o PSVG e, em conversa com a vítima, esta informou que o principal suspeito era Thedy. Os PMS, então foram até a casa do suspeito, que não estava. Conseguiram uma foto dele, que foi levada até a vítima e às duas testemunhas, que o reconheceram.

Conforme Renato, Thedy estava pilotando a motocicleta prata com um ocupante na garupa. Este, então apontou um revólver contra a vítima e atirou cinco vezes, acertando todas. Renato estava num Gol preto em companhia do irmão e da namorada dele. “Os motoqueiros passaram e o da garupa atirou em Renato, que ficou baleado dentro de carro”, relatou uma das vítimas.

Na Central de Flagrantes, Thedy negou a participação no crime, mas segundo os policiais, caiu em contradição em relação aos horários em que estava trabalhando e retornou para casa. Após a prisão, será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande.

Thedy havia comentado com amigos que foi vítimas há algum tempo de um irmão de Renato que havia roubado uma motocicleta sua e teve que pagar resgate para tê-la de volta. Para os policiais que participaram da prisão, o roubo da moto até poderia explicar, mas não se justifica, pois bastava procurar a polícia e denunciar a extorsão. “Se a pessoa pagou extorsão e sabe quem é o assaltante, não tenha dúvida de que o bandido será preso”, disse um policial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71756/visualizar/