Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 18:09

    Imprimir


Corregedoria-Geral da Justiça divulgou em nota, que o produtor rural Clayton Arantes protocolizou no órgão, representação contra o juiz Paulo Martini na última sexta-feira (14). A CGJ está analisando a conduta administrativa do magistrado em relação ao fato apresentado pelo produtor.

O órgão registou ainda que realiza apenas sindicância investigativa e não punitiva e que caso seja apurada alguma conduta irregular por parte de qualquer magistrado é instaurado o Processo Administrativo (PAD), cujo relator é um membro do Tribunal Pleno. Esse colegiado é quem decide sobre a aplicação ou não de pena.

O caso: O produtor rural Clayton Arantes iniciou greve de fome em frente ao Tribunal de Justiça (TJ/MT) na manhã desta quinta-feira (20). Ele alega ser prejudicado pelo juiz Paulo Martini durante julgamento de um processo movido por pessoas que dizem ser proprietárias de parte de sua fazenda em Sinop ( 500 km ao norte de Cuiabá).

Outro lado: O juiz Paulo Martini deve divulgar nota até o fim da tarde dessa quinta-feira (20) através da Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam). (Com CGJ) I.B





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71930/visualizar/