Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 13:26

    Imprimir


Ilustração

Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas com 20 quilos de maconha, na noite de quarta-feira (19.10), por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Jaciara (144 km ao Sul). Foram presos Macleide Barbosa da Silva, 22 e Marcos Gomes da Silva, conhecido como “Marcão”, 33 anos.

A Polícia Civil recebeu informações de que Marcão estaria transportando de Rondonópolis para a cidade de Jaciara grande quantidade de maconha. Os policiais ficaram de campana esperando a motocicleta que iria entregar o entorpecente. No local da entrega, uma mulher identificada como Macleide foi abordada e presa em flagrante. Com a suspeita foi apreendida uma bolsa com dois quilos de maconha.

Depois da prisão de Macleide, os investigados saíram em diligencia até a cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul) e conseguiram prender em flagrante Marcos Gomes, em uma quitinete no bairro Jardim Oliveira.

Com o acusado foram encontrados 18 quilos de maconha, em tabletes, uma espingarda calibre 20 e 12 munições de calibre 38.

Marcos foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Já Macleide irá responder por tráfico de entorpecente. Ambos foram  encaminhados à Cadeia Pública de Jaciara. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71970/visualizar/