Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 19:10
Por: Marco Aurélio Jr

    Imprimir


Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, o vice-presidente da Casa, Ademir Bortoli, e a 1ª secretária, Leozenir Severo, tiveram indicações aprovadas que tratam de melhorias para a educação do município.

Bortoli reivindica ao Poder Executivo, a reforma da cobertura da Creche Jardim das Palmeiras. “Eu visitei a creche e vi a situação precária que está o telhado. Situação que piora cada vez que chove, porque entra água nas salas, na cozinha e nos banheiros. Tem que haver urgência para consertar a cobertura pois as crianças não podem estudar naquelas condições”, explicou.

Leozenir mostrou ao Executivo a necessidade de converter a extensão Pequeno Príncipe em uma Escola Municipal de Educação Básica.

Ambas indicações foram encaminhadas ao prefeito Juarez Costa com cópia ao secretário Municipal de Educação, Antônio Tadeu.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72046/visualizar/