Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 17:08

    Imprimir


Ederson Zimmer
Bombeiros encontram corpo de motociclista dentro de bueiro
Bombeiros encontram corpo de motociclista dentro de bueiro

O corpo de um motociclista foi encontrado morto dentro de um bueiro nesta quarta-feira (19) no município de Sorriso, que fica a 420 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz teria sofrido um acidente na noite anterior e arrastado até o local pela chuva.

Ainda segundo os Bombeiros da cidade, moradores do bairro Industrial encontraram uma motocicleta abandonada e avistaram a vítima por cerca de um quilômetro. ""A suspeita é de que o rapaz teria escorregado na vala após um acidente, pois ele estava com o capacete ainda. Descemos até o local e verificamos que ele apresentava sinais de que teria morrido há mais de seis horas"", relatou o tenente dos bombeiros, Heitor Souza.

O corpo da vítima foi retirado por volta do meio dia desta quarta-feira e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia e análise. Ainda segundo o tenente dos bombeiros, o rapaz apresentava ter idade entre 18 e 25 anos. Ele não carregava documentos pessoais.

Em relação à causa da morte, a perícia trabalha com duas hipóteses. A primeira delas seria que o rapaz teria atravessado a avenida e perdido o controle da moto ao bater em um barranco. A segunda seria afogamento por ter sido arrastado pela enxurrada. ""A força da água arrastou a moto por 100 metros e o corpo por um quilômetro"", disse o perito criminal Leandro Valemdork.

O laudo oficial da morte deve sair na sexta-feira (21). Até o momento nenhum familiar ou parente próximo fez o reconhecimento do corpo.

 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72062/visualizar/