Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 11:34

    Imprimir


As autoridades de uma cidade de Ohio, nos Estados Unidos, fecharam escolas na quarta-feira e pediram aos moradores para que permaneçam dentro de suas casas enquanto tentam prender animais perigosos que fugiram de uma fazenda depois que o proprietário foi encontrado morto.

 

 

Leões, tigres, chitas e ursos estão entre os 48 animais selvagens que fugiram na terça-feira em uma fazenda perto de Zanesville, no leste dos EUA. Muitos dos animais foram feridos a tiros pelas autoridades depois de uma ordem para "atirar para matar". Os tiros foram mais tarde substituídos por tranquilizantes.

 

"Ainda estamos preocupados com os animais que estão à solta", disse à CNN Kim Hambel, diretor de operações do departamento de polícia do município de Muskingham.

 

"Enviamos um policial, um especialista em vida selvagem e um veterinário à propriedade para realizar uma operação de busca e apreensão. Acreditamos que ainda haja entre 30 e 35 animais desaparecidos".

 

O proprietário da fazenda, Terry Thompson, foi encontrado morto caído no chão quando autoridades foram à fazenda na terça-feira depois de receber informações de que animais selvagens estavam andando pela área. Encontraram as jaulas abertas.

 

Uma autópsia está programada para determinar a causa da morte de Thompson.

 

Autoridades recomendam que moradores fiquem dentro de casa e disseram que as escolas permaneceriam fechadas nesta quarta-feira como medida de precaução.

 

"Trata-se de animais selvagens que você veria na TV na África", disse o xerife Matt Lutz a jornalistas.

 

Hambel disse que autoridades foram à propriedade diversas vezes nos últimos anos por conta de reclamações.





Fonte: REUTERS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72107/visualizar/