Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 08:16
Por: Alex Fama

    Imprimir


O presidente regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), senador Pedro Taques, estará em Sinop, na sexta-feira (21) e se reunirá com aliados para discutir a reestruturação e fortalecimento da sigla. A reunião será, às 17h30, em um salão de eventos, na rua Colonizador Ênio Pipino. Ele também promoverá a filiação de novos integrantes, assim como colocar em discussão nomes de pré-candidatos a vereadores. O PDT de Sinop tinha como único representante na câmara, o vereador Sérgio Palmasola. Todavia, o parlamentar decidiu deixar os quadros do partido pelo qual se elegeu em 2008 e migrar para o PSD.

Apesar de ter perdido o único representante que tinha no Poder Legislativo sinopense, o PDT está renovando seu quadro de filiados visando a eleição do próximo ano. Em entrevista ao Só Notícias, o presidente da comissão do partido e empresário, Silvio Moraes, disse que tem a missão de reestruturar a legenda com o apoio do senador. Moraes afirmou que o partido sinopense está em fase de reestruturação e que a saída do parlamentar não foi sentida, já que o partido está buscando nomes para o próximo pleito. A comissão provisória também já tem um número de pré-candidatos dispostos a concorrer ao cargo de vereador. Ele não quis adiantar o número. O partido ainda pretende buscar mais filiados.

Quanto a coligações, o empresário afirmou que o partido só discutirá este assunto em abril ou maio do próximo ano. Antes disso, nenhuma palavra. "A partir de agora, nosso objetivo é ter independência, até pela ideologia que o partido tem. O PDT está em fase de reestruturação e na eleição do próximo ano o partido não seja coadjuvante", explicou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72139/visualizar/