Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 22:57

    Imprimir


Os meninos do Restart estão realmente empenhados em fazer barulho na internet. Na noite da última segunda-feira (17), a banda lançou mais um vídeo no site www.restart-geracaoz.com.br. O quarto viral faz parte da campanha de lançamento do novo disco do grupo, que será lançado no dia 21 de outubro. O CD Geração Z promete trazer os garotos menos coloridos e apostar na conexão com os fãs.

A geração Z é aquela turminha nascida depois de 1995 e que cresceu em um mundo totalmente conectado. Os vídeos de divulgação do novo trabalho são focados no uso da internet, das redes sociais e no tempo que os adolescentes passam em frente ao computador, do smartphone ou nos tablets.

Músicas

Pe Lu e Koba assinam sete faixas em parceria, e Pe Lanza, três (sendo uma com Thomas como coautor). Fora isso, Geração Z traz Koba cantando em algumas faixas.

O CD promete uma Restart mais madura, com um som mais pesado e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo. A banda promete surpreender no novo trabalho e na forma com que ele será apresentado.

Se você está curioso para saber como será a nova Restart fique ligado! O show de estreia do projeto acontece no dia 23 de outubro, em São Paulo. Thomas promete muitas novidades para os fãs.

- Com um show novo vamos mudar cenografia, figurino e repertório. Estamos trabalhando muito nesse novo projeto.

Happy Rock Sunday by Restart - Lançamento Geração Z

Quando: 23 de outubro (domingo) – às 19h
Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Quanto: de R$ 35 a R$ 140,00
Informações: www.hsbcbrasil.com.br





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72166/visualizar/