Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 20:10

    Imprimir


Reprodução

Um menino de apenas dois anos que nunca havia cortado o cabelo protagonizou uma cena curiosa em sua primeira visita ao barbeiro na última semana. Logan Chilcott chorou ao se separar das longas madeixas loiras, da mesma forma que o pai dele, Glenn, chorou ao cortar o cabelo em 1965, também aos dois anos de idade.

Moradores de Melbourne, na Austrália, pai e filho compartilhavam o apego ao cabelo longo. "Minha mulher não deixava ninguém chegar perto de Logan, ela simplesmente amava o cabelo dele", conta Glenn, que acredita que o mesmo se deu com sua mãe em sua infância. Ele era o único loiro entre os sete irmãos.

O dia em que Glenn cortou o cabelo também foi registrado e resultou em uma imagem publicada na capa do jornal australiano "The Sun News Pictorial" em janeiro de 1965, bem parecida com a protagonizada por Logan.

Hoje completamente careca, o pai é o completo oposto da infância. "Agora eu raspo a cabeça diariamente e sou careca como um texugo", disse ele em entrevista ao jornal australiano "Herald Sun".

Os pais de Logan, no entanto, acreditam que o menino chorou mais porque estava cansado, e não tanto por apego ao cabelo.

"Estou feliz que o cabelo finalmente se foi, porque estou cansado de todo mundo o confundir e o tratar como uma garota", afirmou o pai.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72177/visualizar/