Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 17:55

    Imprimir


Os pequenos empreendedores de Sorriso têm, a partir de amanhã, a oportunidade de acompanhar, gratuitamente, palestras e oficinas que tratam de temas básicos para gestão de fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores. A prefeitura municipal firmou parceria com o Sebrae para orientá-los e indicar mecanismos visando fortalecer suas atividades comerciais, de prestação de serviços e demais segmentos.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Zilton Mariano, aponta que é a oportunidade que o empreendedor individual tem para sanar dúvidas e obter novos conhecimentos. "Muitas pessoas têm vontade de montar seu próprio negócio, mas não sabem por onde começar. A palestra servirá como um suporte a mais nessa etapa de implantação do novo negócio".

Com o tema: "Tudo o que você precisa saber sobre empreendedor individual", a palestra será ministrada no dia 19, no auditório Flor da Soja, no shopping, a partir das 19 horas. As ações fazem parte do Programa SEI- Sebrae para Empreendedores Individuais. É um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para gestão de fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores.

Com base nesses princípios, haverão ainda duas oficinas presenciais: a SEI Planejar e a SEI Vender. Ambas serão ministradas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e as vagas são limitadas. Através da oficina "SEI Planejar", o empreendedor aprenderá a organizar o seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado, dispondo de produtos e serviços com qualidade e ampliando as possibilidades de crescimento e expansão de maneira sustentável.

Já a oficina "SEI Vender" trabalhará os conceitos de mercado e marketing, de forma integrada, de maneira a potencializar a capacidade de negociação e ampliar as vendas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72189/visualizar/