Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 08:22

    Imprimir


Após ter a sua farmácia assaltada no sábado, no dia seguinte, o comerciante Carlos Cesar Leite Silva, de 29 anos, foi parar na delegacia. É que ele se envolveu numa briga com Elvis Gamorra Franco, marido da funcionária da farmácia. Na briga, o comerciante foi agredido e, para se defender, pegou um revólver e atirou contra o pneu e a porta da picape S10 de Elvis, que tentou embarcar e sair daquele local.

O tiro chamou a atenção de policiais militares que faziam rondas pelas proximidades. Ao deparar-se com a situação, levaram a dupla para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. A confusão ocorreu na farmácia pertencente a Carlos César, localizada na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande.

O comerciante foi autuado por disparo de arma e fogo e Elvis, por lesão corporal. Os dois foram liberados em seguida, sendo que o comerciante pagou fiança e Elvis, pelo fato de ser um termo circunstanciado, que não prevê prisão, foi liberado. Este teria iniciado a confusão após reclamar do roubo do celular da esposa. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72270/visualizar/