Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 07:37

    Imprimir


Dois homens armados com revólveres invadiram ontem de madrugada o posto de combustível localizado no início do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, onde renderam o frentista e fugiram levando R$ 80 em dinheiro. Conforme a vítima, os ladrões ocupavam uma motocicleta Honda CG Titan preta e o que estava na garupa sacou uma pistola e rendeu o frentista. O assalto ocorreu por volta da meia-noite e meia.

Segundo o frentista, os assaltantes chegaram se passando por clientes. O que estava na garupa sacou uma pistola e exigiu todo o dinheiro do caixa. A vítima alegou que tinha pouco dinheiro naquele horário e os bandidos fugiram levando R$ 80.

O frentista tentou anotar as placas para identificar os bandidos, mas, na fuga, o assaltante da garupa tapava a placa com a mão dificultando a sua identificação. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades e não obtiveram êxito. “Se escondeu as placas porque se trata de uma moto pertencente a um dos bandidos. Caso contrário, não teriam esse trabalho”, lembrou um dos policiais.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72289/visualizar/