Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Outubro de 2011 às 20:43
Por: Rafaell Milas de Oliveira

    Imprimir


A Prefeitura de Arenápolis realizou no dia 16 de outubro (domingo) a trilha ecológica Caminhadas na Natureza 2011 na serra Tapirapuã, a secretaria de agricultura juntamente com a equipe da Sedtur preparou todo o trajeto de 5 km com sinalização e limpeza do trajeto, tomando todas as medidas para garantir segurança e tranqüilidade para os 60  trilheiros inscritos.

Às 6 da manhã do domingo o ponto de encontro do pessoal foi a Praça da Independência, onde um ônibus os aguardava para levá-los até o ponto de partida onde a equipe de apoio os aguardava com um café da manhã reforçado e muita água.

Depois de receberem todas as informações do guia, os trilheiros receberam as camisetas e bonés personalizados e partiram para a trilha onde puderam desfrutar da beleza da natureza da nossa região, passando por rios e serras.

Essa já é a 2ª edição oficial da Caminhadas na Natureza e a Prefeitura de Arenápolis já fez o calendário para o ano que vem, incentivando a saúde e um maior conhecimento da ecossistesma  de nossa região.





Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Arenápolis

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72324/visualizar/