Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 17 de Outubro de 2011 às 16:18
Por: PRISCILA TRINDADE

    Imprimir


Dois policiais, um civil e outro militar, serão indiciados por se envolveram em uma briga na manhã de hoje em frente à área interditada do Restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro. A confusão teria acontecido porque um dos agentes passou pelo local isolado. A área em frente ao restaurante está interditada devido a explosão provocada pelo vazamento de gás na última quinta-feira, 13.

 

 

A discussão entre os policiais terminou em agressão. Os dois foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá). Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram exame de corpo de delito e ficaram constatadas as lesões corporais. O militar foi autuado por abuso, lesão corporal e injúria, enquanto o civil irá responder por lesão corporal, desacato e desobediência.

 

O 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro (Praça da Harmonia) informou que abriu sindicância para apurar os excessos do policial envolvido e que o comandante do Batalhão, coronel Amaury Simões, retirou o soldado do serviço na área do restaurante. A Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) vai abrir sindicância para apurar a conduta do policial civil.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72351/visualizar/