Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 08:01

    Imprimir


Prefeito em exercício de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves (PSD), o Tião da Zaeli, determinou a reabertura de 314 processos de sindicância instaurados na gestão do prefeito afastado, Murilo Domingos (PR), para apurar possíveis fraudes em procedimentos relativos a servidores públicos, que estavam “arquivados”.
 
Há mais de dois meses à frente da administração municipal, Zaeli lançou série de auditorias internas como as direcionadas ao quadro de funcionários, Fazenda e almoxarifado. Para surpresa do prefeito, ao checar os últimos diagnósticos verificou o quadro de ações arquivadas aparentemente sem explicação.
 
Diante do quadro no mínimo estranho, ele avisa que tudo será apurado e os resultados apresentados à sociedade. Ele admite dificuldades para dar sequência aos trabalhos. O enfrentamento se refere ao modelo de gestão implementado na cidade, onde ainda persistiriam manobras de servidores para tentar burlar o correto sistema de trabalho. Zaeli destaca situações em que servidores faltosos mantêm esquema para se proteger das sanções legais, através da apresentação de licenças médicas fraudulentas ou ainda por meio de retorno à função após receberemalerta de outros funcionários.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73134/visualizar/