Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 01 de Outubro de 2011 às 10:22

    Imprimir


Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (1º) em uma situação inusitada em Lucas do Rio Verde. Segundo a versão do namorado R.S, 31 anos,  Regina Souza Ferreira, também de 31 anos, faleceu por causa de um acidente com o carro que ele estava dirigindo, próximo à Fazenda Divisão, enquanto praticavam sexo oral.
 
De acordo com depoimento de R.S., eles estiveram na cidade para tomar cerveja, antes do acidente. Quando voltavam para a fazenda, R.S perdeu o controle do veículo a 200 metros do portão da fazenda. O homem chegou à fazenda nú, pedindo socorro.
 
A situação em que os dois se conheceram também foi diferente. Regina chegou em Lucas no último dia 25. Ela  era do estado do Piauí e conheceu R.S. pela internet. Depois de um tempo do relacionamento virtual, ela veio para Mato Grosso conhecer R.S. e passou a morar na fazenda com ele. Em menos de uma semana na cidade a mulher morreu.
 
A Polícia Civil esteve no local do acidente e confirmou o ocorrido. O corpo da mulher está na funerária em Lucas do Rio Verde. Sua família ainda não foi avisada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74400/visualizar/