Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 23:14

    Imprimir


Um ferro-velho com suspeita de ser utilizado no desmanche de veículos foi descoberto, nesta quinta-feira (29.09), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Pai e filho foram presos pelo crime de receptação de veículos roubados.
 
José Lino Garcia Burdin e seu filho Gedon Garcia Burdin foram flagrados no ferro-velho com duas caminhonetes F1000, com o motor e o chassi adulterados. No local, os policiais também encontraram uma carroceria de uma caminhonete Ranger roubada. Os veículos e a carcaça foram encaminhados ao pátio da DERRFVA.
 
O segundo flagrante foi efetuado pelos policiais no bairro Jardim Paula II. No local foi preso Roniclei Alcântara de Pinha e apreendidos uma motocicleta Titan 125, vermelha, roubada,  além de uma Falcon, supostamente usada no cometimento de roubos, e uma placa de uma moto subtraída.  O suspeito era procurado desde o começo do ano, quando participou de um roubo de uma motocicleta e exigiu resgate.
 
Na época, um mototaxista foi preso e o veículo recuperado. Uma arma e os documentos do suspeito também tinham sido apreendidos durante buscas na casa de Roniclei. “Por isso já sabíamos quem ele era”, disse o novo chefe de operações da Delegacia, Luciano Testa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74584/visualizar/