Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Setembro de 2011 às 17:23

    Imprimir


Um menor de apenas 15 anos foi detido pela Polícia Militar de Nova Olímpia por volta das 10h30 horas de terça-feira, 27.

Ele é acusado cometer furtos na cidade de Tangará da Serra, dentre eles, roubo uma moto Yes Suzuki, placa DZQ 1849 São Paulo, de propriedade de Marcos Albertos Bento, bem como roubar a residência do cabo-PM Jair, subtraindo munições, algemas, capacete e um aparelho DVD.

A ação foi comandada pelo capitão-PM Jonas Puziol juntamente com os policiais Rizatt, Marcelino e Peterson que fizeram um bloqueio na MT-358, nas proximidades do viaduto. Segundo o capitão Puziol, ao montar o bloqueio na rodovia, o menor foi detido com a motocicleta, e indagado pela Polícia, informou que estava se dirigindo para Nova Olímpia para trocá-lo por entorpecentes.

Conforme ainda o soldado De França (de Tangará) que ajudou na operação juntamente com o policial Anderson, o menor possui uma extensa ficha policial e é conhecido da Polícia de Tangará pela prática de crimes de furtos. “Ele confessou ter pelo menos 40 passagens pela Polícia”, disse De França.

O menor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Olímpia, para as providências cabíveis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74895/visualizar/