Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 27 de Setembro de 2011 às 08:04

    Imprimir


A jovem Carolina Rodrigues, de 19 anos, atropelada pelo comentarista esportivo Oscar Roberto Godói, na tarde deste sábado (24), em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi liberada do hospital Casa da Saúde, pela segunda vez.

Carolina havia sido socorrida ao hospital Casa da Saúde no sábado e foi liberada depois de ter feito exames de raio-X. No entanto, ela precisava passar por tomografias, mas como o hospital não tinha o aparelho necessário, a encaminhou para um exame que seria feito na segunda-feira (26), em outro hospital.

Mas, neste domingo, Carolina teve fortes dores de cabeça e por isso seus familiares acharam melhor levá-la de volta ao hospital. Após ser medicada, a jovem voltou a ser liberada.

Segundo o marido de Carolina, que a acompanha no hospital, a tomografia já foi realizada e, de acordo com o médico, não houve lesão craniana, e a dor é resultado de um inchaço causado pela batida.

O marido ainda disse que Carolina está com o pescoço inchado e que, de acordo com o médico, isso acontece por conta de um leve estiramento na coluna.

Procurado pelo R7 para comentar o caso, Godói preferiu não comentar o assunto.

O comentarista esportivo apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar, na hora do atropelamento. Ele foi preso na noite de sábado por atropelar Carolina, mas em seguida foi liberado.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o delegado responsável pelo caso, Luís Roberto Hellmeister, solicitou exame de sangue para comprovar se Godói estava ou não embriagado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Godói disse que a vítima entrou na frente de seu veículo e ele não conseguiu parar.

O carro do árbitro foi apreendido e também deve passar por perícia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e aguarda do resultado do laudo do exame de sangue. Assim que prestou depoimento, Godói foi liberado. O Ex-árbitro deve responder em liberdade por lesão corporal e embriaguez ao volante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74975/visualizar/