Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Setembro de 2011 às 07:34

    Imprimir


O jovem João Batista Cruz Silva, de 23 anos, foi baleado na cabeça e na perna, no Jardim Leblon, em Cuiabá. A tentativa de assassinato, ocorrida por volta das 22h30, seria um acerto de contas.

Testemunhas disseram que um jovem, conhecido como “Indiozinho”, se aproximou da vítima e descarregou um revolver. Em seguida, fugiu a pé, largando a bicicleta com a qual chegou ao local.

Ferido em estado grave, João Batista foi levado por populares ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. A vítima disse aos policiais que desconhece os motivos do crime.

Ao serem informados a respeito do suspeito, os PMs fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram o criminoso. Indiozinho seria morador de um bairro nas imediações. “Ainda não sabemos a relação entre o autor e suspeito, mas tudo indica que seja um acerto de contas”, disse um policial. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia do Planalto, onde a delegada Maria Antônia Soares designou uma equipe para o caso. (AR)




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74992/visualizar/