Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Setembro de 2011 às 14:50

    Imprimir


Lagoa Trevisan, área de lazer que também é aproveitada por jovens que usam drogas, em Cuiabá
Lagoa Trevisan, área de lazer que também é aproveitada por jovens que usam drogas, em Cuiabá

Ao menos 12 pessoas foram detidas – incluindo sete adolescentes, cujas idades vão de 13 a 16 anos –, após serem flagradas em dois automóveis, fazendo uso de entorpecente, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

Policiais militares prenderam dois jovens por tráfico – Evanildo Germado, 21, e Edvaldo Santiago da Cruz, 26. Com eles, os PMs apreenderam 11 trouxinhas de entorpecentes e R$ 475 em cédulas miúdas.

Mais três adultos foram autuados por uso de entorpecentes, mas foram liberados.

A detenção ocorreu na tarde de domingo (25), após policiais militares do 9º Batalhão investigarem o tráfico de drogas entre jovens, nos fins de semana.

Ao deparar com os dois automóveis – um Vectra prata e um Polo preto – lotado, os militares fizeram a revista e apreenderam o entorpecente. A droga estava escondida numa bolsa de primeiros-socorros.

O que chamou a atenção dos policiais é que havia três meninas de 13 anos e as demais, com idades entre 15 e 17 anos entre os jovens – eram oito mulheres e quatro homens –, levantando a suspeita de que estavam se drogando e se prostituindo.

As mães das adolescentes foram chamadas e compareceram no Plantão Metropolitano.

“Algumas mães que estiveram por aqui sabiam que a filha tinha saído para passear, mas outros, não”, informou o delegado plantonista Cley Celestino.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75065/visualizar/