Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Setembro de 2011 às 14:36
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Entre as várias apreensões realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o final de semana nas BRs de Mato Grosso, estão cargas de madeira, carvão vegetal e duas máquinas de som jukebox, onde se coloca o dinheiro e escolhe a música, bastante comuns em bares e estabelecimentos volados ao lazer. Tanto os produtos quanto os condutores dos veículos que transportavam as cargas sem documentação fiscal ou excesso de peso foram conduzidos para a Polícia Civil, Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Receita Estadual e Instituto Brasileiro de Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Em Sorriso, no quilômetro 733 da BR 163 foi apreendido 18,04 metros cúbicos de madeira serrada, transportadas em um veículo com placa de Americana (SP), por apresentarem divergência no tipo de madeira declarada na documentação e a transportada. Outra apreensão envolvendo madeira ocorreu em Primavera do Leste, na BR-070. O jovem de 22 anos condutor do veículo foi detido juntamente com os 38 metros cúbicos de madeira, por constar 12 metros cúbicos sem documentação fiscal, acarretando 16. 520 kg de excesso de peso. Ele também era suspeito de portar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

Já em Campo Verde, no km 318 da BR 364, a carga apreendida foi de 110 metros cúbicos de carvão vegetal, transportados em um veículo com placa de Solteira (SP), por não haver guia florestal. Na cidade de Itiquira foram apreendidas duas máquinas de som jukebox, por estarem sem nota fiscal, transportadas por condutor de 34 anos, num veículo Ford Courier com placa do Paraná.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75068/visualizar/