Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Setembro de 2011 às 14:32
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Leandro J. Nascimento/G1
Carro caiu na Lagoa Paiaguás, mas ninguém ficou ferido.
Carro caiu na Lagoa Paiaguás, mas ninguém ficou ferido.
Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (25) atraiu curiosos para as margens da Lagoa Paiaguás, na região do Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. Um veículo caiu dentro d"água após o motorista perder o controle da direção e derrapar na pista. O carro ficou inclinado dentro da lagoa e a água invadiu parte da área onde ficam motorista e passageiro. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O motorista do automóvel, Fernando César, de 26 anos, disse ao G1 que foi atingido por um segundo veículo antes de cair na água. Ele seguia na avenida que passa às margens da lagoa e que dá acesso à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. "Eu estava seguindo nesta pista, bateram em mim e eu derrapei", contou. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar ainda não havia chegado no local para registrar boletim de ocorrência.

Na região onde o acidente ocorreu o tráfego de carros aumenta consideravelmente nos horários de pico (começo da manhã e fim da tarde) já que a região concentra boa parte dos órgãos públicos na capital. Na localidade estão instaladas, por exemplo, as repartições dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

O registro desta segunda-feira será acrescentado às estatísticas do trânsito de Cuiabá. Somente no primeiro semestre, mais de 2,7 mil acidentes foram registrados na capital, de acordo com o Batalhão de Trânsito. A Avenida Fernando Corrêa da Costa liderou o quadro, contabilizando 364 registros. A Avenida Miguel Sutil, com 344, figurou na segunda colocação, seguida pela Tenente Coronel Duarte (133) e Avenida Beira Rio (127).

carro cai em lagoa (Foto: Leandro J. Nascimento/G1)
Motorista afirma que perdeu o controle da direção depois que outro automóvel bateu na traseira do carro dele. (Foto: Leandro J. Nascimento/G1)




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75070/visualizar/