Repórter News - reporternews.com.br
Segunda - 26 de Setembro de 2011 às 09:55
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


Em meio a rumores da suposta demissão da presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado, Márcia Vandoni, e possível nomeação do diretor da extinta Agecoa, Carlos Brito, a presidente afirma que continua no cargo.

 “Não tenho motivo nenhum para pedir demissão”, enfatiza. Brito, por sua vez, diz não ter conhecimento do assunto e afirma que são somente rumores.

Os deputados estaduais , insatisfeitos com o trabalho de Márcia, principalmente após o veto do governo estadual ao projeto de lei aprovado pelo Legislativo, que previa a reconstrução do órgão e novas licitações para o setor de transporte, chegaram a defender sua demissão. Articularam a apresentação de um requerimento ao governador Silval Barbosa, que pedia a “cabeça” da diretora da agência em agosto deste ano. Porém, nenhuma medida foi tomada por parte do governador.

Um dos deputados que teceu duras críticas à gestão de Marcia Vnadoni frente à Ager foi Emanuel Pinheiro. O deputado reclama que a presidente está no comando há 11 anos, mas só recentemente conseguiu uma estrutura. Sobre isso, Marcia diz respeitar a opinião de Emanuel, pois cada um tem direito de ter a sua. “Não tenho problema nenhum com as críticas dele”, diz.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75101/visualizar/