Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Setembro de 2011 às 15:05

    Imprimir


A vitória do Figueirense sobre o Santos teve a marca dos contra-ataques. Por duas vezes, uma com Wellington Nem e a outra no pênalti convertido por Júlio Cesar, que surgiu em jogada deste tipo, o time catarinense fez gols desta forma e decidiu o 3 a 2, na Vila Belmiro.

Fato que deixou o técnico Muricy Ramalho irritado. Após a partida, ele criticou a forma desorganizada como o time se portou em campo, propiciando os lances de perigo ao Figueirense.

"Treinamos isso. Quando o adversário faz gols por mérito, tudo bem, mas treinamos. E no intervalo falamos como jogavam, e toma contra-ataque de novo? Foi um erro grosseiro, jogada treinada e não se pode perdoar isso no futebol", disparou o treinador, que voltou a distribuir "patadas" nos jornalistas.

Muricy ainda lembrou do jogo contra o Coritiba, justamente a última derrota do clube antes da sequência de oito jogos de invencibilidade, quando também perdeu por 3 a 2, da mesma forma.

"Foi assim também contra o Coritiba. Eles (Figueirense) só tinham essa chance, porque estávamos em cima deles. Apesar do nosso volume de jogo, não dá para aguentar tomar gol como levamos, desorganizado, coisa que o nosso time não é. Não aceitamos isso, mas claro que ainda dá para pensar em título", afirmou.

Com a derrota, o Santos caiu para a 11ª colocação, com 35 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75164/visualizar/