Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 24 de Setembro de 2011 às 12:11
Por: Ricardo Campos Jr.

    Imprimir


Um homem procurou o Conselho Tutelar e a delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande, para denunciar maus tratos sofridos pelo neto de 1 ano de idade. De acordo com o registro da ocorrência, a criança possui saúde frágil e vive com os pais, que segundo o avô, são alcoólatras e usuários de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal costuma mudar de endereço com frequência e há 20 dias foi para Três Lagoas, onde se hospedou na casa dos pais do suspeito. Preocupado, o avô foi visitar o neto e o encontrou apenas sob os cuidados da avó paterna, com fome, sujo e com febre.

Com autorização da avó paterna, o menino foi levado a Brasilândia pelo avô, que diz ter sido ameaçado de morte pelo pai da vítima ao chegar à cidade. Orientado pelo Conselho Tutelar, encaminhou a criança ao hospital local, onde foi internada e deve passar por exames.

O avô disse ainda à Polícia Civil que os pais do garoto planejam mudança para uma carvoaria em Três Lagoas junto com o filho e teme que a criança não resista diante da situação insalubre do local.

Ainda de acordo com o registro, o avô já cuida de outro filho da suspeita, que segundo a denúncia, não tem condições de proporcionar qualidade de vida às crianças.

O Conselho Tutelar de Brasilândia confirma que recebeu a denúncia do avô, mas não quis comentar o caso.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75255/visualizar/