Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 24 de Setembro de 2011 às 10:36
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Ilustração/Olhar Direto
Inconformado com a separação, Gutemi Ferreira, conhecido como  Paulinho provocou uma tragédia na madrugada deste sábado no Parque Cuiabá, zona Sul da Capital. Matou o enteado Bruno Ferreira de Lucena, de apenas 20 anos a facadas e feriu o tio da vítima Jairo Bueno de Lima. O crime acont eceu às 0h30.
 
Bruno Ferreira estava com namorada na casa da mãe, a professora Marleide Lucena, funcionária efetiva da Secretaria de Educação do Estado – Seduc – e ex-proprietária da Escola Sossego da Mamãe, no bairro, quando Gutemi, enfurecido com a separação invadiu a casa com duas facas na mão e disposto a matar a ex-companheira. Bruno ao ver a cena correu para proteger sua  genitora quando acabou levando  três facadas, uma na virilha, outro no abdome e uma terceira no peito. Ele morreu na varanda da casa. O tio Jairo Lima, um mototaxista do bairro, estava na residência e quando foi tentar ajudar Bruno acabou levando uma facada. Foi conduzido ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou por uma cirurgia e não corre risco de vida. 
 
Gutemi, após cometer os crimes pegou a chave da moto de Jairo, que estava estacionada na porta, largou uma das facas ao lado do corpo de Bruno e outra na rua e fugiu tomando rumo ignorado.
 
Vizinhos da casa da professora Marleide, que presenciaram a cena disseram que Gutemi, ou Paulinho como era mais conhecido nos bares do Parque Cuiabá, é um homem violento, tido como valentão e que não aceitava a separação. “Ele estava revoltado por  ter sido rejeitado pela professora Marleide e prometia que iria se vingar. Na semana passada chegou a subir no  telhado para entrar na casa. Foi uma confusão”, disse um vizinho que confirmou que Gutemi chegou nesta madrugada gritando e dizendo que ira matar a professora. “Ele foi na direção dela na porta com as facas. O Bruno estava com a namorada e correu para proteger a mãe e este canalha fez  tudo isso. Ele não gostava do Bruno, um menino muito querido no bairro”, disse outra vizinha, que estudou com a vítima no Colégio Fênix, no Parque Cuiabá.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada para investigar o caso. Polícias do 9º Batalhão percorram todo o Parque Cuiabá em busca do homicida Gutemi, que conseguiu fugir.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75271/visualizar/