Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 24 de Setembro de 2011 às 10:22

    Imprimir


Os integrantes da torcida organizada Galoucura suspeitos de espancar até a morte o torcedor cruzeirense Otávio Fernandes, 19 anos, em 27 de novembro de 2010, terão seus destinos decididos na próxima terça-feira (27). A 1ª Câmara Criminal do TJ - MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) irá julgar recurso do Ministério Público que pede a prisão dos envolvidos. A sessão acontecerá na avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte (MG), a partir das 13h.

Entre os suspeitos estão os diretores da torcida organizada Roberto Augusto Pereira, o “Bocão”; e o vice-presidente, Willian Tomaz Palumbo, o “Ferrugem”; Josimar Júnior Souza Barros e Marcos Vinícius de Oliveira de Melo, o “Vinicin”.

Ao todo, 12 homens foram denunciados pelo Ministério Público por formação de quadrilha, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado.

O crime

No dia 27 de novembro de 2010, um grupo de dez cruzeirenses estava descendo a Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo ao Chevrolet Hall, onde dezenas de atleticanos assistiam a um evento de artes marciais, com a participação de César Gordinho Augusto, integrante da Galoucura e professor de lutas.

Cerca de 40 torcedores saíram do local e partiram para cima dos cruzeirenses, usando placas de trânsito e cavaletes como armas de ataque. A briga durou poucos minutos, mas foi o suficiente para deixar a calçada manchada de sangue. Otávio Fernandes morreu e outro rapaz ficou ferido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75274/visualizar/