Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 24 de Setembro de 2011 às 10:14
Por: Aline Dessbessell

    Imprimir


Um mercado, localizado na rua Caracas, no bairro Jardim América, foi alvo de assaltantes em Sorriso. O roubo ocorreu, ontem, por volta das 19h30. O prejuízos ainda não foram contabilizados pela empresa. No entanto, a Polícia Militar aponta que aproximadamente R$ 3 mil foram levados. A atendente, que preferiu não se identificar, contou ao Só Notícias que uma dupla estava rondando o estabelecimento já havia algumas horas. Os dois marginais aguardavam a saída dos clientes para entrar no mercado.

Quando o proprietário fechou a porta de entrada, um homem alto, magro e moreno pediu para abrir o estabelecimento para comprar um refrigerante. "Ele estava entrando de capacete, daí pedimos para ele tirar, e ele seguiu a orientação. Aí ele foi até a geladeira, pegou o refrigerante e quando chegou no caixa largou a bebida, sacou um revólver e anunciou o assalto", contou a vítima.

O comparsa que aguardava pelo lado de fora do mercado, um homem branco, aguardou a ação do colega e fugiu com uma moto Honda Biz preta. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local na tentativa de capturar os bandidos, mas até agora ninguém foi preso.

Os proprietários devem registrar o boletim de ocorrência ainda hoje na delegacia de Polícia Civil que iniciará as investigações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75276/visualizar/