Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Setembro de 2011 às 20:03

    Imprimir


Edivaldo de Sá/Repórter News

O vereador Vagnir Barbosa Batista, o Liu, teve aprovada pela maioria dos seus colegas vereadores, indicação para que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente,  providencie em caráter de urgência a disponibilidade de um vigilante, bem como a colocação de dois postes com luminárias, sendo um em frente ao antigo portão de entrada e outro atrás da Rua Jovino Guimarães,  no Cemitério Jardim da Saudade, localizado no Bairro Bandeirantes.

Liu argumentou que os pedidos são um antigo anseio da população, que pretende ter mais segurança no local, tendo em vista que são inúmeras reclamações como roubos de placas ou coroas, destruição de túmulos, vasos e de objetos, e outros tipos de vandalismo, consumo de drogas e bebidas nas imediações.

De acordo com ele, os eventos ocorridos nas proximidades do cemitério são uma flagrante perturbação da ordem pública, provocando medo na população que mora e necessita passar pelo local.

“Como podemos observar é de extrema urgência a permanência de um guarda em nosso cemitério para manter a ordem e a segurança do local, onde mantemos restos mortais de nossos entes queridos que descansam em paz” frisou ele.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75341/visualizar/