Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 22 de Setembro de 2011 às 13:15
Por: Rose Mary de Souza

    Imprimir


Uma dona de casa de Várzea Paulista, no interior de São Paulo, atropelou o marido após descobrir que ele tinha um relacionamento extraconjugal. O soldador E.R.S., 31 anos, teve as duas pernas quebradas e está internado no Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, na quarta-feira o homem conduzia o veículo Tempra quando estacionou na rua Atroanes, Vila Tupi. O casal desceu e começou uma discussão na rua. Durante a confusão, Lucinéia Ferreira dos Santos, 25 anos, chegou a agredir o marido com tapas, gritando que iria matá-lo, mas ele apenas se defendeu. Em seguida, ela tomou o volante do carro e acelerou derrubando o soldador no chão e passando com o carro sobre suas pernas.

A briga entre marido e mulher chamou a atenção de quem passava pelo local e foi presenciada também pelos três filhos do casal, de 3, 5 e 11 anos, que estavam no carro. Ao notarem a extensão dos ferimentos do homem, a mãe e os filhos entraram em estado de choque.

Ela acabou presa e encaminhada para uma cadeia feminina. Segundo o delegado titular de Várzea Paulista, Marcel Fehr, a dona de casa foi autuada por tentativa de homicídio qualificado, pois teve intenção de matar o marido e agiu por motivo fútil. "O carro foi um instrumento. Não podemos qualificar como culposo, ou seja, sem intenção". Um inquérito foi aberto para apurar o caso.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75558/visualizar/