Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 18:08
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


Senado/Assessoria

O senador Pedro Taques (PDT) atribui a inclusão de seu nome entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional ao conjunto do seu trabalho desempenhado nestes pouco mais de oito meses de mandato. O ranking foi elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e divulgado na última sexta-feira (16//9) na série anual “Os cabeças do Congresso Nacional”.

Dos 11 integrantes da bancada federal de Mato Grosso, composta por oito deputados federais e três senadores, Taques aparece como o único parlamentar mato-grossense entre os 100 mais influentes do país.

Segundo ele, nâo é somente o discurso contundente de combate à corrupção e ao crime organizado que rendem respeito e credibilidade. Ele garante que o combate à corrupção é apenas uma entrre as várias bandeiras de seu mandato.

"Atribuo o resultado a trabalho. Ser lembrado entre os 100 mais influentes no Congresso Nacional é motivo de muito orgulho. A bandeira contra a corrupção é apenas uma delas. Neste primeiro ano também adotei a postura de apresentar projetos e buscar recursos para Mato Grosso", acrescentou.

A lista dos 100 “Cabeças” de 2011 inclui 62 deputados e 38 senadores. Além de ter sido considerado um dos mais influentes pelo Diap, Taques apresentou projetos que foram avaliados como 100% relevantes pelo Portal da Transparência. O senador mato-grossense também sde destaca por ter sido indicado como o melhor parlamentar federal estreante e concorre em duas categorias no Prêmio Congresso em Foco 2011






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75586/visualizar/