Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 11:59

    Imprimir


A educação a distância é uma modalidade que vem crescendo dia a dia. Quer seja por inflexibilidade de horário, por residir longe dos grandes centros ou até mesmo por qualidade de vida, grande parte das pessoas que opta por este tipo de ensino está querendo uma melhor qualificação profissional, mesmo enfrentando dificuldades.  Porém, não basta somente flexibilidade de horário, é imprescindível ter qualidade. Para quem pretende alavancar a carreira profissional, mas quer ter liberdade nos estudos, a Faculdade AIEC abre novas oportunidades até o final do ano para o curso de Administração a distância semipresencial, via internet. As inscrições do vestibular do dia 24 de setembro já estão abertas e podem ser feitas pelo site da instituição (www.aiec.br). 

Os interessados não precisam pagar pela taxa de inscrição e têm até as 18h (horário de Brasília) do dia 23 de setembro para inscreverem-se. Os vestibulandos devem realizar a prova, composta por uma redação, em um dos polos de apoio presenciais escolhido pelo próprio candidato. A classificação e a seleção dos candidatos serão feitas de acordo com o total de pontos obtidos na avaliação da redação. A relação dos aprovados será divulgada no dia 30 de setembro, e o início das aulas está agendado para o fevereiro de 2012.

Ao todo, serão disponibilizadas 1.250 vagas, destinadas aos polos de apoio presencial no Brasil. A AIEC disponibiliza 200 vagas para alunos que realizaram a prova do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) e que tenham feito no mínimo 400 pontos na prova realizada a partir do ano 2009 ou atingido nota mínima de 50 pontos no ano 2008 ou anteriores. Além disso, é credenciada junto ao programa de incentivo ao estudo do Governo Federal – ProUni.

O curso da Faculdade AIEC foi o primeiro via internet reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e é o único com certificação ISO 9001 de qualidade internacional. A instituição também possui grande reconhecimento por parte de seus alunos, prova disso é a nota máxima recebida recentemente pela instituição no ranking da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD), onde alunos de EAD de todo país avaliaram a qualidade dos cursos oferecidos.

Outras informações no site www.aiec.br  ou pelo telefone  (55 XX 61) 3403.0000

Serviço: Vestibular Faculdade AIEC – Mês de setembro de 2011

Final das inscrições: até as 18h (horário de Brasília) do dia 23 de setembro

Prova: 24 de setembro de 2011

Horário: início às 8h (horário local onde será realizada a prova)

Inscrição: pelo site www.aiec.br

Taxa de inscrição: Não há custo para o candidato.

AIEC – Concebida para formar profissionais em gestão integral de negócios, processos e pessoas, a AIEC foi buscar nas principais instituições de ensino dos Estados Unidos e Europa as melhores experiências para construir um modelo de educação inovador e eficiente. Fundada em 1999, pelo engenheiro e professor-doutor Vicente Nogueira Filho, a instituição reuniu os melhores profissionais em educação a distância, e-learning e educação corporativa on-line, para o desenvolvimento da mais completa plataforma de ensino on-line, através da Internet, com o desafio de construir um novo modelo de educação e propiciar ao estudante, ao mesmo tempo, disciplina e flexibilidade.

No curso de Administração via internet da Faculdade AIEC o aluno realiza atividades na web e uma vez por mês participa de encontros presenciais em um dos mais de 40 polos regionais da Instituição. O programa do curso, constantemente atualizado e voltado para o uso prático, com objetivo de atender a um mercado altamente competitivo, é comandado por uma equipe de professores formada, em sua totalidade, por mestres e doutores. Para atender as empresas que precisam manter profissionais no exterior e melhorar a qualidade de suas equipes, a AIEC instalou polos também em outros países, como Angola, Moçambique e Japão. O objetivo é proporcionar a mesma formação de quem está nos grandes centros urbanos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75641/visualizar/