Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 08:45
Por: ALCIONE DOS ANJOS

    Imprimir


Mídia News
Carro da família foi ‘cortado’ por moto; ao desviar, colidiu com carreta, que o arrastou por 20m
Carro da família foi ‘cortado’ por moto; ao desviar, colidiu com carreta, que o arrastou por 20m
Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente ocorrido ontem pela manhã na BR-364, próximo à entrada do bairro Pedra 90, na saída para Rondonópolis. Uma quinta vítima, um menino de 12 anos, M.V.C.S, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde passou por cirurgia, mas permanece com estado de saúde grave.

As vítimas Admilson Torres Soares, 37, que conduzia o veículo, a esposa Rosemeiry Alves Soares, 28, a mãe dele Leonora Torres Soares, 77, e o filho do casal de sete anos, João Gabriel Soares Nascimento, morreram na hora. Os corpos permaneceram presos às ferragens até por volta das 9h, quando homens do Corpo de Bombeiros procederam as retiradas. Todo trabalho contou com auxílio das policias Civil e Militar, além da Politec e do Instituto de Medicina Legal.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Dejamir Martins, o acidente ocorreu por volta das 6h30 de ontem. A família estava no Celta preto, placa NGO 7622, de Cuiabá, e seguia no sentido para Rondonópolis, quando o motociclista Rosenir Pereira saiu da rua do Pedro 90 para atravessar a rodovia federal com a finalidade de chegar ao Distrito Industriário.

“Ao avistar a moto, o condutor do Celta, para não colidir com o motociclista, tentou desviar, jogando o carro para a pista contrária, mas perdeu o controle do veículo vindo a rodar”, conta o inspetor. Nesse momento a carreta, placa CYV 1242 de Guarapuava (PR), que trafegava pela pista em direção a Cuiabá percebeu a manobra do Celta, tentou frear, mas sem sucesso e chocou-se com a lateral do Celta, arrastando o carro por cerca de 20 metros até o acostamento.

A carreta estava sem carga (só o cavalo), mas com o motorista Darci Farina e o dono do veículo, João Pedro Kringuer. Os dois nada sofreram, mas estavam muito assustados. De acordo com o motorista, em 15 anos de experiência nunca vivenciou nada parecido. “A falta de sinalização aqui prejudica muito”, reclamou Farina. O proprietário da carreta disse que ainda não consegue compreender o acidente e que a situação é muito triste. “Poderia ser com qualquer um. Uma família toda se foi e um menino ficou sozinho”, constatou.

As marcas de frenagem e estilhaços do acidente ficaram pela pista esquerda no sentido Cuiabá-Rondonópolis. Por causa disso apenas a pista esquerda foi interditada.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75667/visualizar/