Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 08:01

    Imprimir


O meia Thiago Neves foi o único selecionável a treinar ontem, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após retornar da Argentina, quando não entrou em campo no Superclássico das Américas, o camisa 7 participou da atividade e projeta uma virada do Flamengo na competição, já que o time vive um jejum de oito jogos sem vitória.

“O Botafogo está bem, mas o Flamengo não está morto. Quando se vence um clássico a confiança volta. É uma decisão e todos os jogadores sabem que a pressão vai existir mesmo ganhando. Precisamos vencer o jogo. Existe essa consciência. Temos o fato importante da ausência do Elkeson. Um jogador perigoso, bom, mas precisamos tomar muito cuidado”, afirmou.

Thiago Neves acredita que o Flamengo ideal é o do início do ano, que passou alguns meses invicto e dando alegrias ao torcedor, o oposto do momento atual.

“O Flamengo real é o que não perde. Uma hora isso iria acontecer, a fase mudar, pressão a todo momento. É diferente, sabemos que é preciso melhorar. Perder te deixa longe dos postulantes ao título, a confiança diminui. Vamos ver se isso acaba no domingo”, encerrou.

O Flamengo deve entrar em campo com: Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

BOTAFOGO - O técnico Caio Júnior fechou o treino do Botafogo para a imprensa ontem e declarou que só vai dizer o time que enfrenta o Flamengo, às 15h, momentos antes do jogo.

"Isso é normal antes do clássico e acontece também do lado de lá. O time vocês só terão depois", afirmou.

Na última rodada o Botafogo sofreu uma goleada de 5 a 0 para o Coritiba. Caio Júnior tratou de virar a página e garantir a busca pela vitória contra o Flamengo.

"Não vai ser um resultado que vai mudar o trabalho e a estratégia. O torcedor pode ter certeza que vamos fazer de tudo para vencer a partida", declarou.

O Botafogo ainda não perdeu no Engenhão neste Campeonato Brasileiro. A única derrota como mandante no campeonato foi contra o Corinthians, em São Januário.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75676/visualizar/