Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 18 de Setembro de 2011 às 15:43
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ilustração

Dois menores foram detidos acusados de matarem um rapaz por causa de uma ‘cantada’ durante uma festa em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (3), no bar-boate Point da Gelada, na avenida Ministro João Alberto.

Josimar Amorim Matos, 26 anos, levou um tiro no tórax e morreu a caminho do hospital Getúlio Vargas. Os acusados “F” e “D”, 17 anos, foram presos na casa deles hoje de manhã e um revolver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada foram apreendidos na residência de “F”.

Os infratores contam que mataram Josimar porque ele estaria ‘cantando’ a namorada de um deles na festa. Na confusão havia uma terceira pessoa identificada como Alisson e a polícia suspeita que o problema foi com a namorada deste maior, porém os menores estariam assumindo a bronca.

O menor “D” disse que avisou ao segurança do Point da Gelada sobre de que Josimar estaria causando problema. Porém ninguém na festa ou até mesmo da segurança confirma essa versão e motivo pode ter sido outro também

Josimar trabalhava há oito anos no frigorífico Friboi e não tinha nenhum problema de rixa ou divergência com ninguém e pode ter morrido de ‘graça’ nessa história.

Os menores estão jogando um para outro quem efetuou o disparo contra a vítima. Alisson já "pegou" cadeia anteriormente acusado de um homicídio na avenida Beira Rio e de uma tentativa de homicídio contra o coordenador de esportes da prefeitura de Aragarças, Neguinho do Esporte.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75786/visualizar/