Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Setembro de 2011 às 13:34

    Imprimir


O lateral esquerdo Juan está longe de ser unanimidade entre os torcedores do São Paulo. Por isso, o gol na goleada sobre o Ceará ajudou o jogador a diminuir a resistência das arquibancadas. Mesmo com apenas 1,68m de altura, o atleta se posicionou como um centroavante na área para cabecear para as redes.

"Tive sorte, porque a bola acabou passando até chegar. Mantive a tranquilidade para olhar, cabecear e fazer o gol", festejou o jogador, depois do triunfo por 4 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

No dia em que disputou seu 48º jogo pelo São Paulo, Juan marcou apenas seu segundo gol, sendo que o primeiro saiu em julho, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

"Eu já vinha querendo fazer um gol no Morumbi, diante da nossa torcida, e saiu em um momento bom. É uma sensação diferente fazer diante do torcedor, o gol fica mais importante", afirmou.

O lateral esquerdo se posicionou no meio da área para aproveitar um cruzamento de Carlinhos Paraíba. "Nós temos um entrosamento legal, nos movimentamos e conversamos bastante. Como a jogada foi aberta, eu entrei na área e fiz o gol", completou Juan.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75796/visualizar/