Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 17 de Setembro de 2011 às 10:56

    Imprimir


Doze anos após protagonizar a novela "Terra Nostra", como o italiano Matteo, Thiago Lacerda se considera hoje um homem muito mais interessante. Perto de estrear sua 12ª novela, "A vida da gente", em que interpretará o neurologista Lúcio, o ator conta que adora a ideia de envelhecer.

"Quando a gente vai ficando mais velho, vai ficando melhor. Eu sou um cara muito mais interessante do que era há 14 anos. Acumulo informação, experiência, convivo com pessoas novas, diferentes, gente legal, gente nem tão legal, mas isso faz parte. Adoro a ideia de envelhecer, de ver o tempo passar. Quero chegar aos 50 anos, olhar pra trás e ver como aproveitei, me olhar no espelho e achar maneiro o cabelo branco. O tempo não me assusta, é um aliado que faço questão de dar a mão", diz.

Na nova trama das 18h, da Globo, Dr. Lúcio é um homem dedicado, que perdeu a mulher cedo e não pôde realizar o seu sonho de ser pai, pois é estéril. Na vida real Lacerda tem um lindo casal, Gael, 4, e Cora, 1, frutos de seu relacionamento com a atriz Vanessa Lóes, mas pretende adotar crianças.

"Penso em adotar um filho, até como movimento de responsabilidade social, trazer uma pessoa improvável pra mais perto de mim. A gente sabe que tem crianças que nascem condenadas a não terem oportunidade", disse. "Só queria que o processo de adoção fosse mais civilizado, mas simples, mais fácil. Num momento oportuno vou trabalhar esse tema de uma forma muito íntima", completou.





Fonte: F5

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75901/visualizar/