Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 17 de Setembro de 2011 às 09:53

    Imprimir


O sistema eletrônico das unidades policiais da região central de Cuiabá como a Coordenadoria de Registro de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Polinter e a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher vai passar por manutenção e por isso os boletins de ocorrência não estarão sendo registrados nas unidades.

Apenas na Coordenadoria de Plantão, anexo ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, os boletins serão registrados. Segundo a Polícia Civil, haverá reforço de servidores da Central de Registro para a confecção dos boletins. Por outro lado ainda não há informações sobre quando o sistema voltará a funcionar.

A rede de internet das unidades pertence à mesma rede do Ganha Tempo, que também fornece serviços para outras instituições como a Câmara Municipal de Cuiabá, Secretária Estadual de Educação, entre outras, que também serão afetadas. No entanto, os órgãos não irão oferecer atendimento ao público no período de manutenção.

Detran
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran -MT) também informou, por meio de nota, que o sistema que envolve o órgão e a Secretaria de Fazenda do estado (Sefaz), não estará funcionando. A manutenção será realizada pelos técnicos do Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat). O Detran-MT ainda informou que não sabe se o serviço estará disponível na próxima semana.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75911/visualizar/