Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Setembro de 2011 às 07:55

    Imprimir


Três assaltantes de residência foram presos por policiais militares da Rotam, após uma perseguição do bairro Morada do Ouro - onde eles roubaram uma casa - até o Jardim Leblon, onde bateram o Fox prata levado das vítimas. A prisão ocorreu no início da tarde de ontem.

Segundo os policiais, o crime foi cometido por dois adolescentes, ambos de 17 anos, e o maior Leandro da Silva, de 20. Além dos produtos roubados – aparelhos de TV, câmeras digitais, telefones celulares e dinheiro –, os PMs apreenderam um revólver usado no assalto. Os ladrões chegaram a jogar um revólver num córrego. Os PMs vasculharam o local, mas nada encontraram.

Os policiais explicaram que, ao serem acionados pelas vítimas do assalto, localizaram o Fox que seguia em direção ao Jardim Leblon. Uma viatura fechou o carro roubado, mas os bandidos colidiram de frente. O acidente ocorreu no momento em que a avenida estava com tráfego intenso, chamando a atenção dos motoristas que passavam pelo local.

Em seguida, desceram atirando, mas ninguém ficou ferido. Logo, os três se entregaram. Havia a informação inicial que um dos assaltantes foi baleado, mas o PMs e os bandidos saíram ilesos.

Conforme a proprietária, assim que ela abriu o portão para sair para o trabalho, foi rendida pelos ladrões. Na sequencia, reviraram tudo e colocaram os produtos no automóvel fugindo em seguida. Os três foram levados para a Delegacia do Planalto.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76029/visualizar/