Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 16:01

    Imprimir


Reprodução

Feliz com todas as conquistas deste ano, a Miss Brasil 2011, Priscila Machado, confirmou ao EGO o namoro com o apresentador Bruno De Luca nesta quinta-feira, 25, em evento da Operação Sorriso, em hospital de São Paulo. "Estou vivendo um momento especial, aproveitando muito", definiu.

Mesmo avisando que ela e o namorado decidiram não contar detalhes sobre o relacionamento, a gaúcha revelou que o namoro está muito sério, envolvendo até as famílias. "As famílias se gostam, e nós todos estamos felizes", disse. "Já nos conhecíamos antes, éramos amigos", emendou, dando pistas de como se conheceram. "Temos amigos em comum", falou.

Questionada se Bruno tem ciúmes por ela estar em evidência, a morena rasgou elogios ao amado. "Ele me apóia, me entende. É uma pessoa incrível, um homem muito maduro e resolvido", definiu. "Estamos muito seguros um com o outro", completou.

Priscila falou ainda que nem ela e nem Bruno se importam com as fotos que vazaram na Internet após o concurso Miss Brasil, nas quais ela aparece seminua. "Isso não me abalou. Estou tranquila, nunca tive medo do que as pessoas pudessem falar de mim", justificou. "Estou com a consciência limpa. Alguém fez algo de má fé, mas não foi feliz no que tentou, não conseguiu atingir os objetivos", acrescentou.

A morena confessou estar focada agora no Miss Universo, que acontece no dia 12 de setembro, em São Paulo, e toda sua programação social. "Estou muito animada por ser a anfitriã dessa grande festa, que pela primeira vez será no Brasil, o que entrará para a história. Está um clima gostoso, e eu, muito confiante. Será um grande show, e minha participação é um orgulho", falou.

Priscila explicou que a rotina de preparação para o concurso internacional é a mesma da competição nacional. "Estou me mantendo tranquila, tentando descansar bastante. Os dias são longos, com muitos compromissos, por isso é importante estar disposta", frisou ela, que vem tentando mostrar às colegas misses o lado cultural do país. "Falo da grandiosidade de cidades como São Paulo, da nossa cultura, de Oscar Niemeyer...Quero que elas tirem da cabeça essa imagem de que o Brasil é samba, mulher e futebol", explicou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78441/visualizar/