Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Agosto de 2011 às 18:03

    Imprimir


A Policia militar deteve o acusado por posse ilegal de arma e as acusações de estupro
A Policia militar deteve o acusado por posse ilegal de arma e as acusações de estupro

A 3ª Companhia de Policia Militar em Barra do Bugres, efetuou a prisão do Jerônimo Marques de Souza, que foi acusado de estuprar a filha de 11 e outra de 16 anos.

A mãe que é separada do pai das meninas compareceu ao quartel relatando que a filha mais velha casada foi visitar as irmãs no Assentamento Antonio Conselheiro no Agro- vila 31 e suspeitou da atitude dele, e as irmãs confirmaram que sofreram estupro.

As filhas estão sob a guarda dele, a maior de 16 anos contou que sofre abuso desde os 13 anos de idade, que foi o primeiro homem a possuí-la. A outra de 11 anos relatou com riquezas de detalhes de como o pai abusava dela.

O pai nega as acusações! As meninas acusaram também o cunhado Cícero Firmino de Souza, "vulgo preto" de cometer abuso com a jovem de 16 anos, que ficava na casa dele quando o pai viajava. Ele abusava e ameaçava dizendo que se ela contasse alguém ele desmentiria e depois a mataria jogando ao rio.

O Sargento Nogueira descobriu dentro da casa um rifle calibre 22 semi automático com um carregador com 9 munições, com numeração ilegível, registrando a ocorrência de estupro e posse ilegal de arma.

A Policia militar deteve o acusado por posse ilegal de arma e as acusações de estupro, detendo e encaminhando juntamente com a arma na delegacia.





Fonte: ASCOM/PM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78745/visualizar/