Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Agosto de 2011 às 11:41
Por: KATIANA PEREIRA

    Imprimir


O comerciante tem liberação de posse e porte de armas e todas as armas estão registradas em seu nome
O comerciante tem liberação de posse e porte de armas e todas as armas estão registradas em seu nome

O comerciante Valdecy Germano de Freitas, 45, teve seu carro tomado em assalto na noite de domingo (21), por volta das 23 horas. Valdecy pratica tiro amador e na tarde domingo (21) participou de uma competição e estava com três pistolas dentro do veículo Pálio, bem como vários tipos de munições.

No porta-malas do Pálio havia uma pistola 380 mm, um revolve calibre 38 e uma carabina calibre 22. Havia ainda 400 cápsulas de 380 mm, 100 munições de calibre 38 e 100 balas de 380 mm.

O carro foi levado do bairro Alvorada, nas proximidades da lanchonete Esquinão. O comerciante estava ia guardar o carro na garagem quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, um deles estava armado.

Um assaltante conseguiu fazer com que Valdecy parasse o veículo, assim que o comerciante saiu do carro o bandido assumiu a direção e fugiu com o carro.

A Polícia Militar foi comunicada e realizou rondas no local, até o momento ninguém foi detido. O comerciante tem liberação de posse e porte de armas e todas as armas estão registradas em seu nome.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78786/visualizar/