Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 22 de Agosto de 2011 às 06:47

    Imprimir


Hélio Torchi/AE
Bar alvo de arrastão em SP
Bar alvo de arrastão em SP
Câmeras do bar Empório Sagarana, que fica na Vila Romana, Zona Oeste de São Paulo, e foi alvo de um arrastão na noite de sábado (20), registraram a ação dos criminosos.

Quatro homens participaram da ação, que durou cerca de dez minutos. Segundo o gerente do estabelecimento, Vitor Hugo, os criminosos entraram armados no estabelecimento por volta das 20h30 e levaram pertences como bolsas, joias e celulares dos frequentadores, além de dinheiro do caixa do bar.

saiba mais

As imagens mostram os ladrões retirando as notas da caixa registradora e abordando os clientes. O mesmo bar foi roubado há cerca de quatro meses.

"O bar estava com umas seis, sete mesas ocupadas. Eram quatro homens, alguns com capuz, mas dava para ver o rosto deles. Eles foram superagressivos com os clientes e saíram ironizando, dizendo "fiquem com deus, boa noite". Esse tipo de ironia é horrível, a gente fica ainda mais bravo", conta o gerente.

As imagens do arrastão foram entregues à polícia. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, da Lapa. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos. Já houve ao menos 26 arrastões a bares e restaurantes da capital neste ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78837/visualizar/