Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 19 de Agosto de 2011 às 19:42

    Imprimir


Estão abertas inscrições para 365 vagas em diversos cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. As vagas são para recepcionista, promotor de vendas, auxiliar de crédito e cobrança, auxiliar de pessoal, auxiliar de tesouraria, montador e mantenedor de microcomputador e operador de microcomputador.

A disponibilidade de vagas para cada curso e local varia de acordo com o cronograma definido para as unidades de Sinop e de Colíder, a 648 km da capital. Os cursos destinam-se a pessoas de baixa-renda ou desempregadas.

As qualificações têm 160 horas e a previsão de início das aulas é para setembro. Os cursos serão aplicados de segunda a sexta-feira, no período vespertino e noturno. Os interessados deverão dirigir-se até uma unidade do Senai, em Sinop ou em Colíder, para preencher a ficha de matrícula e apresentar os seguintes documentos: cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Para menores de idade, os pais ou responsável legal podem efetivar a participação, mas será necessário a cópia do RG e CPF. Para a comprovação de baixa-renda, a instituição possui um modelo de auto-declaração, que pode ser preenchido no ato da matrícula.

 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78977/visualizar/