Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 22:26
Por: CORACY LIMA

    Imprimir


O Palácio da Cidadania que abriga a Administração Municipal, na Vila Aurora, vai se transformar em sede do Governo de Mato Grosso na sexta-feira, dia 19 de agosto. O governador Silval Barbosa vai despachar no gabinete do prefeito Zé Carlos do Pátio, a partir das 8 horas. O vice-governador Chico Daltro deve atuar junto com a vice-prefeita Marília Salles e os secretários estaduais ocupam as Pastas relacionadas às áreas pelas quais são responsáveis. Os trabalhos internos prosseguem durante toda a manhã.

Silval Barbosa e Zé Carlos do Pátio cumprem agenda externa a partir das 14 horas. Está previsto reunião com pequenos produtores e solenidades de entrega de mil títulos de posse definitiva e sorteio de 500 chaves da casa própria, além de uma festa dos programas sociais desenvolvidos pela secretária Neuma de Morais. O encontro com os trabalhadores da agricultura familiar acontece a partir das 14 horas, no auditório da prefeitura.

Parceria firmada entre a prefeitura, Governo do Estado e Caixa Econômica Federal – CEF assegurou o direito à casa própria para 500 famílias da comunidade, no Residencial dom Osório Stoffel. Pátio e Silval fazem o sorteio das chaves para os contemplados, a partir das 15h30. O residencial está localizado acima do Jardim Liberdade. Neuma de Morais realiza o Arraiá Agostino, a partir das 17 horas, no Espaço Jovem Cidadão, na antiga Vila Olímpica, do Jardim Ipanema. A festa vai contar com a presença do governador Silval Barbosa, o vice-governador Chico Daltro e os secretários estaduais.

Moradores de áreas irregulares e loteamentos que ainda não têm a posse do terreno vão receber o título definitivo de posse, em solenidade que acontece a partir das 18h30, na sede da Associação Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros de Rondonópolis – Uramb. São mil famílias dos residenciais Lúcia Maggi, Ana Carla e diversos bairros da cidade. O ato vai ser testemunhado por Silval Barbosa, Chico Daltro e os integrantes da equipe de governo que participam do Gabinete Itinerante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79272/visualizar/