Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 15:33

    Imprimir


Na manhã desta quarta-feira (17) três caminhões e dois carros se envolveram em um acidente na Caixa Furada, que liga Diamantino a Nobres. Duas pessoas morreram no local e uma foi levada em estado grave para o hospital de Nobres.

Dois caminhões, que trabalham na obra de duplicação da via que liga Diamantino a Nobres, pararam para entrarem no local do trabalho e dois carros param atrás. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Mauro Antonio, um caminhão que vinha logo atrás não teria conseguido parar e atingiu os dois carros.

Com o impacto, um dos carros foi jogado para fora da pista e o outro imprensado na traseira do caminhão. Com a colisão, o caminhão parou na contramão e logo em seguida foi atingido por um caminhão que seguia de Diamantino para Nobres.

As duas pessoas que morreram foram: Sérgio Volmir Kuhn, de 45 anos, e Otávio Andrade de Lima, 43 anos. A Polícia Rodoviária Federal não soube informar o nome do passageiro encaminhado para o hospital de Nobres em estado grave. Os três estavam em um veículo Prisma.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79317/visualizar/